Renato Pode ser divertido para qualquer um

informacoes obtidas em consulta ao sistema do andamento processual desta Corte e do Tribunal de Justica do

Fundada em 1908 pelo imigrante italiano Domingos Nardini, a empresa iniciou as atividades produzindo utensílios agrícolas simples, como ferraduras, tesouras, foices e facões, cresceu em meio ao desenvolvimento industrial pós-Segunda Guerra, superou períodos turbulentos na economia e consolidou-se tais como referência na fabricação por máquinas-ferramenta dentro e fora do Brasil

riquezas para ESTES socios da INDUSTRIAS NARDINI, por outro, sendo certo de que esse procedimento caracteriza

Dessa FORMATO, encontra-se prejudicada a pretensao por ver reconhecida a competencia do Juizo da Recuperacao

“Diante do todo esse quadro, tenho convicçãeste de de que a prisãeste é injusta e precipitada”, disse este advogado. Scholz nãeste soube informar há quanto tempo este ex-diretor da Nardini estava vivendo em Miami.

Por outro lado, enquanto morou pelo País do futebol, Franchi em algum momento foi bem natural relacionado. Ao menos é o qual mostram fotos qual podem possibilitar ser encontradas na internet.

Em novembro de 2016, Franchi foi condenado a 4 anos e 10 meses do prisão em regime semiaberto por crimes contra a ordem tributária. Este mandado de prisão foi expedido depois de que recursos protocolados por sua defesa contra a sentença da Justiça Federal foram rejeitados pelo TRF (Tribunal Regional Federal) da 3ª Regiãeste e pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça).

pelos auditores fiscais qual aproximadamente 50% (cinquenta por cento) DE máquinas supostamente vendidas pela Indústrias Nardini S/A para a Deb Maq do País do futebol Ltda retornavampara conserto (e-doc. 28).A fiscalização considerou essa situação estranha emrelaçãeste aos altos valores e porcentagens envolvidos, à vista da Enorme quantidade de máquinas de que teriamsido enviadas de modo a conserto e do saldo maior de entradas emrelaçãeste às saíDE, revelando-se qual estaria havendo a FORMATOçãeste de umestoque Inconveniente por máquinas para conserto, nas dependências da Indústrias Nardini S/A.

Operações e Prestação, levando a fiscalizaçãeste a entender qual se tratava por operaçãeste fraudulenta de emissãeste de Notas Fiscais Paralelas.Ademais, é possível concluir qual tal procedimento do emissãeste de notas fiscais emduplicidade era feito nãeste só coma venda de máquinas coma própria marca da Nardidi, como també especialmentememrelaçãeste á vendas de tornos da marca Diplomat qual eramproduzidas sob encomenda da empresa Deb Maq do Brasil Ltda. Nesse contexto, do fato, é possível verificar que há elementos indicativos por de que tal procedimento era, na realidade, umartifício utilizado pelas Indústrias Nardini, consistente na impressãeste emduplicidade da mesma nota fiscal.

fim de sonegar os tributos devidos pela INDUSTRIA NARDINI S/A e, consequentemente, a transferencia da

Ainda por convénio usando informações passadas ao LIBERAL pela PF, Franchi foi conduzido para 1 presídio federal nos arredores do Miami, onde aguardará decisãeste judicial visando sua deportação, que não possui prazo para acontecer.

No ano seguinte, começou entãeste a produção dos Tornos Universais Eletrônicos Revolution, modelo RV-220. O pioneirismo teve continuidade com a produçãeste de um torno CNC genuinamente brasileiro, equipado utilizando unidade do comando MCS, conjugado a servos, acionamentos e inversores do freqüência WEG.

“A pessoa jurídica Nardini Utilizandoé diretório especialmentercio do Metais, criada em maio do 2001, era somente fictícia. Servia ao propósito único e já confessado de receber, de forma velada, parte das receitas geradas pela atividade empresarial realizada através Indústrias Nardini S/A, porém nesta nãeste contabilizadas, e delas usar para pagamento a fornecedores e dívidas DE Indústrias Nardini S/A”, aponta a denúncia.

utilizando a única finalidade do omitir receitas DE Indústrias Nardini S/A, do Americana, e ocultar seu real patrimônio dos credores, natural tais como burlar o bloqueio do contas determinado pela Justiça do Manejorefregatráfego.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *